ESTRATÉGIA
marketing digital, inbound, outbound, conteúdo, agência digital, redes sociais.
“Por mais brilhante que a estratégia seja, você deve sempre olhar para os resultados”.
Winston Churchill
Entendemos o desafio da marca, identificamos as metas e objetivos, apontamos as estratégias e táticas (explorando oportunidades) e estabelecemos as métricas.
CONTEÚDO
“A propaganda não é mais a alma do negócio, a ALMA é”.
Ricardo Guimarães
Transformar a linguagem das marcas, da visão de produto para a visão de relacionamento por meio do conteúdo (ALMA), ou seja, por meio de toda a interação digital como: criação de site, geração de conteúdo e postagens em blogs e rede sociais, infográficos, newsletters, whitepapers, vídeos, e-books, webinars, entre outros.
Utilizando plataformas como SEO e Redes Sociais, transmitimos este conteúdo ao público alvo = Marketing de Atração, gerando tráfego para o Universo da Marca (site, blog, redes sociais).
PLATAFORMAS
“Eu acho que romances que ignoram a tecnologia mal interpretam a vida, tão mal quanto os Vitorianos mal interpretavam a vida ao ignorar o sexo”.
Kurt Vonnegut
Entendimento da melhor plataforma para implementar as estratégias desenhadas, com o objetivo de atingir as métricas.
Para cada plataforma identificamos a persona, a segmentação e a abrangência. Fazemos uma avaliação da presença digital da marca e da concorrência para a criação das campanhas (Google Adwords, Facebook Ads, Instagram Ads, Links Patrocinados, Compra Programática), com monitoramento e otimizações constantes.
ANÁLISE DE DADOS
Realizamos a coleta de dados conforme definido nos objetivos, por meio de software e metodologia própria.
Entendemos e analisamos, para um conhecimento detalhado do web user que navega o site, em relação ao público-alvo.
Identificamos padrões de consumo, prevemos comportamentos no site ou app e apontamos oportunidades de negócios efetivas para o processo de tomada de decisão